Relógios Inteligentes

TicWatch Pro 5: O inovador smartwatch premium da Mobvoi com Wear OS 3.5 e Snapdragon W5 Plus Gen 1

Descubra o TicWatch Pro 5, o novo smartwatch premium com Wear OS 3.5 da Mobvoi, com tecnologia e funcionalidades inovadoras.

A Mobvoi surpreendeu nesta ao lançar o TicWatch Pro 5, o primeiro smartwatch de sua linha premium para 2023. Além de ser um relógio inovador em vários aspectos, ele se destaca por ser o primeiro da marca a sair de fábrica com o Wear OS 3.5, a versão repaginada do sistema operacional de vestíveis do Google em parceria com a Samsung. Além disso, é o primeiro smartwatch do mundo a vir com o potente processador Snapdragon W5 Plus Gen 1 da Qualcomm.

A revolução do TicWatch Pro 5: Wear OS 3.5 e Snapdragon W5 Plus Gen 1 se unem para entregar a melhor experiência em um relógio inteligente, elevando o padrão da categoria.

Sucessor do popular TicWatch Pro 3, esse novo relógio da Mobvoi vem equipado com o Snapdragon W5 Plus Gen 1, que foi apresentado em julho de 2022. O dispositivo vem com tecnologia de processamento 4 nm, um processador que promete um salto significativo em relação ao Snapdragon presente no TicWatch Pro 3, o Wear 4100, com o dobro de desempenho e uma redução de 50% no consumo de bateria. Ele é acompanhado por 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, números impressionantes para um smartwatch, garantindo um excelente desempenho.

A tela OLED de 1,43 polegadas é outro destaque, pois oferece alta eficiência energética e otimizações na tecnologia de iluminação, resultando em um consumo de energia ainda menor, sem comprometer a qualidade de imagem. Com uma resolução de 466 x 466 pixels e densidade de pixels de 326 PPI, a tela é nítida e vívida, rivalizando com a qualidade de exibição de muitos smartphones.

Com o modo “Essential Mode”, o TicWatch Pro 5 promete impressionantes 80 horas de autonomia. Além disso, sua bateria de 628 mAh é uma das maiores disponíveis em um smartwatch. Além disso, a tecnologia de carregamento rápido também está presente, permitindo que você recupere 65% da carga em apenas 30 minutos na tomada. Além disso, segundo a Mobvoi, apenas 15 minutos de recarga já seriam suficientes para um dia inteiro de uso.

Esse novo smartwatch da Mobvoi foi projetado para atender às necessidades de saúde e atividade física. Ou seja, sua construção e recursos foram cuidadosamente desenvolvidos para isso. A caixa é feita de alumínio série 7000, conhecido por sua resistência, combinado com uma liga de nylon de alta resistência e fibra de vidro. A pulseira padrão é feita de silicone e possui 24 mm de largura. O TicWatch Pro 5 também possui certificação militar MIL-STD-810H, garantindo sua resistência a impactos, temperaturas extremas, vibrações e outras condições adversas.

Veja também: Wear OS 4: A próxima evolução dos smartwatches

Como era de se esperar, ele possui uma variedade de sensores, incluindo um sensor de batimentos cardíacos com alerta para fibrilação arterial e outras irregularidades, além de medição de pressão sanguínea, níveis de estresse, oxigenação sanguínea (SpO2) e até mesmo um sensor de metabolização de oxigênio (VO2 Max), que avalia o condicionamento físico durante a prática de exercícios. O TicWatch Pro 5 também suporta todos os protocolos de localização atualmente disponíveis, possui bússola integrada, barômetro e altímetro para acompanhar a pressão atmosférica e a altitude, e NFC para pagamentos por aproximação.

Com o Wear OS 3.5, o TicWatch Pro 5 oferece grande versatilidade, permitindo o acesso a inúmeros aplicativos disponíveis na Play Store. Além disso, o relógio estreia o novo aplicativo Mobvoi Health, que permite ao usuário gerenciar configurações e acompanhar todas as métricas de saúde, incluindo o monitoramento do sono. Embora não haja confirmação oficial, espera-se que a atualização para o Wear OS 4 seja disponibilizada quando o sistema for lançado ainda este ano.

O Mobvoi TicWatch Pro 5 já está disponível no exterior na cor Obsidian (preto), pelo preço sugerido de US$ 349, aproximadamente R$ 1.765 em conversão direta, sem considerar impostos. Ainda não há informações sobre disponibilidade no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empréstimo fgts saque aniversário.